Solicitação de Troca ou Devolução
Toda solicitação deve ser comunicada previamente à nossa Central de Atendimento, que irá fornecer instruções detalhadas sobre o processo. Você encontra nossos contatos no rodapé do site ou na página Fale Conosco.
Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento
- O prazo para solicitação é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
- O item deve estar sem uso, com lacres intactos, em sua embalagem original e acompanhado de todos os acessórios.
- A caixa do produto não pode estar danificada ou violada.
Envio para Troca, Devolução ou Arrependimento
O custo do frete para retorno da mercadoria será de responsabilidade da NUNO Cosméticos, sem custo adicional ao consumidor.
O cliente deve realizar a solicitação dentro do prazo de 7 dias após o recebimento, e nossa equipe explicará o fluxo de envio de acordo com o tipo, peso e volume do produto a ser devolvido.
Atenção: ao chegar em nosso Centro de Distribuição, o produto passará por análise. Caso seja constatado uso, a solicitação poderá ser recusada e o produto será devolvido ao cliente.
Devolução de Valor – Cartão de Crédito
Após a aprovação da devolução, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito. O prazo para o reembolso depende exclusivamente da administradora.
O valor poderá constar em faturas subsequentes, conforme política da operadora do cartão.
Devolução de Valor – Boleto, Pix ou Transferência
Após análise e aprovação da devolução, realizaremos o reembolso via depósito bancário. O cliente deverá fornecer os dados bancários no momento da solicitação.
O reembolso será feito em conta corrente ou poupança, de mesma titularidade do pedido.
Para dúvidas ou mais informações, entre em contato com nossa equipe pelo contato@amonuno.com.br ou pelo telefone (43) 3064-2030.